Portal da Cidade Umuarama

Alegria e emoção marcam homenagem aos pais internados na Norospar

Postado em 11/08/2017 às 12:29 | Atualizado há 2 dias às 04:08

As equipes usaram a criatividade para levar mais entusiasmo e esperança aos pais internados (Foto: Assessoria) (Foto: )

Umuarama - A sexta-feira (11) começou diferente para os papais e futuros papais que estão internados na Norospar (Associação Beneficente de Saúde do Noroeste do Paraná), em Umuarama. Eles foram homenageados por profissionais da instituição que integram a comissão interna de humanização. Alguns também fazem parte do grupo Doutores da Alegria. Foi um momento muito especial, tomado por alegria e emoção.

A homenagem, em forma de música e uma singela lembrança, faz parte da programação do Dia dos Pais, que será comemorado neste domingo (13). Os pacientes da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) também contaram com o mimo. “Isso tudo é muito bonito. Me anima a deixar logo o hospital. Não que eu não esteja sendo bem cuidado, mas quero ir para casa com minha família. Lá é o meu lugar”, disse um paciente. 

As principais datas comemorativas são lembradas na Norospar. As equipes usam a criatividade para levar mais entusiasmo e esperança aos pacientes, que geralmente estão passando por momentos delicados, que requerem maior atenção, carinho e profissionalismo. 

Os profissionais da Norospar também realizam trabalhos fora do hospital, difundindo conhecimento e técnicas para a melhoria da qualidade de vida através de cursos e palestras para setores da comunidade.

Fonte: Assessoria

Deixe seu comentário

Mais de portaldacidade.com

Mais Lidas