Portal da Cidade Umuarama

FEIRA

Agroflor traz opções requintadas de presentes para as mães umuaramenses

Sexta-feira (10) e no sábado (11), a feira abre das 8h às 22h e no domingo (12) até as 12h

Postado em 10/05/2019 às 19:03 |

Arranjos com flores de diversas espécies são opções para agradar todos os tipos de mães (Foto: Tiago Boeing)

Os filhos que querem presentear as mães com flores e artigos de artesanato já podem visitar a Agroflor 2019, feira anual realizada pela Associação dos Artesãos de Umuarama com uma série de atrativos, com apoio da Prefeitura de Umuarama. Os estandes estão montados ao lado do Estádio Municipal Lúcio Pipino, na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca – espaço da Feira do Produtor que acontece às quartas-feiras.

“Os feirantes oferecem muitas opções de flores, orquídeas, artesanato e alimentos para presentear as mães e também para passar bons momentos em família”, afirma o prefeito Celso Pozzobom, reforçando o convite para o evento. “Não vai faltar opção para quem quer presentear as mães com produtos de qualidade”, acrescentou.

A tradicional feira de flores e artesanato foi aberta nesta quinta-feira, 9, quando funcionou das 14h às 22h. Nesta sexta-feira e no sábado, a feira abre das 8h às 22h e no domingo (12) – Dia das Mães – o atendimento será das 8h às 12h. Além das atrações, Agroflor terá praça de alimentação variada serviços gratuitos de design de sobrancelhas e maquiagem a toda a comunidade, oferecidos pelo Senac entre das 18h às 21h, nos dias 9 e 10, e das 9h às 12h no sábado, 11.

A feira envolve o trabalho de 25 pessoas, entre artesãos, floristas e comerciantes. “Neste ano temos móveis rústicos e peças decorativas em madeira de demolição, brinquedos artesanais e educativos, orquídeas, flores diversas e plantas ornamentais, um ‘brechó chique’ e uma grande variedade de artesanato. São bonecas, guardanapos decorados, tapetes, crochê, cestas trabalhadas, pesos de porta, jogos de toalhas, lembranças de Umuarama e artigos para bebês, entre outros”, convida a artesã e tesoureira da associação, Joselina Silva Gabriel.


Fonte:

Deixe seu comentário