Portal da Cidade Umuarama

Agroflor reúne produtores de flores e artesãos no Lago Aratimbó

Publicado em 12/05/2017 às 06:19

Umuarama - A tradicional feira de flores e artesanato realizada às vésperas do Dia das Mães, a Agroflor inicia as vendas nesta sexta-feira (12) logo pela manhã, e segue até domingo (14) no espaço da Feira do Produtor no Lago Aratimbó. Os últimos detalhes foram acertados durante a semana e a novidade neste ano será o sorteio de prêmios para os visitantes. Quem fizer compras na feira receberá cupons e concorrerá ao sorteio de duas orquídeas, um peso de porta em forma de tulipa, um tapa jarro e um brinde surpresa. Os prêmios serão sorteados no domingo, por volta das 9h.

As vendas de artesanato começaram na quinta-feira (11). Nesta sexta-feira e também no sábado a Agroflor funcionará das 8h às 22h. Já no domingo, Dia das Mães, o atendimento será até as 12h. Os visitantes poderão adquirir orquídeas e outros tipos de flores, plantas ornamentais, diversos tipos de artesanato, além de praça de alimentação e brinquedos infláveis para as crianças.

“Teremos grande variedade de produtos, com a presença dos artesãos, e muitas flores e plantas para que sua mãe não fique sem presente. Prestigie o evento e venha conferir as novidades que estamos preparando, tecendo, costurando, pintando, colando, parafusando e até martelando”, convida a Associação dos Artesãos de Umuarama, por meio das redes sociais.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Umuarama, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Na 10ª edição, a Agroflor já virou tradição e atrai compradores até de fora da cidade. “Valorizamos este tipo de iniciativa para que ela cresça, se tornando uma referência regional. Esperamos que os organizadores convidem mais expositores e aumentem a variedade de flores e produtos, tornando a feira mais atrativa à população”, afirmou o prefeito Celso Pozzobom.

A Agroflor encontrou no Lago Aratimbó um espaço adequado, com facilidade de estacionamento e opções de lazer para crianças e visitantes. “Contamos com o apoio da Prefeitura para reduzir os custos e melhorar a divulgação, além de agregar expositores. A feira acontece de 11 a 14 de maio. Participe e prestigie”, convida a produtora de orquídeas Marilsa Lúcia Cardoso.

Fonte:

Deixe seu comentário