Portal da Cidade Umuarama

Aciu e Prefeitura já planejam ações para o Natal em Umuarama

Publicado em 23/06/2017 às 01:27

Umuarama - Representantes da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) apresentaram ao prefeito de Umuarama, Celso Luiz Pozzobom, planejamento de ações para as festividades do Natal na cidade. No encontro, realizado no gabinete na manhã desta sexta-feira (23), ficou definido que a Prefeitura será parceira nos investimentos para incrementar as vendas na principal data para o comércio.

Além da instalação dos 350 portais de luz, de propriedade da Aciu, a administração municipal vai destinar recursos para investimento em mídia. “Estudamos também a realização de atividades culturais em cada quarteirão das principais vias da área central da cidade. O envolvimento da Prefeitura e de nossa entidade só pode resultar em benefício da cidade”, comentou Orlando Luiz Santos, presidente da Aciu.

Pozzobom garantiu que no que depender da Prefeitura, o Natal em Umuarama será inesquecível. “Nós trabalhamos dentro de planejamento, mas podemos afirmar que nosso trabalho inclui oferecer uma programação variada e realmente interessante tanto para as famílias quanto para os empresários. E a união de forças vai garantir que o brilho do Natal de Umuarama, famoso em todo Paraná, não apague. Vamos receber visitantes de toda a região com todo carinho”, afirmou.

Fonte:

Deixe seu comentário