Portal da Cidade Umuarama

DIA A DIA

Vídeo expõe trajetória de luta e superação da pequena Rebecca

Rebecca Marchi, de apenas três anos de idade, luta contra a leucemia mielóide aguda desde setembro de 2017

Postado em 07/06/2018 às 11:29 |

A família segue na esperança de encontrar um doador 100% compatível (Foto: Mykaella Carbonera )

A fotógrafa umuaramense Mykaella Carbonera, divulgou na última quarta-feira (06), em sua rede social Facebook, um vídeo que conta um pouco da história da pequena Rebecca Marchi Ally, de apenas três anos de idade, que luta contra a leucemia mielóide aguda (LMA) desde setembro de 2017.

O vídeo produzido pelo também umuaramense Wesley Lopes, foi gravado na última quinta-feira (31), no espaço Recanto do Moinho. Nele, a mãe da pequena, Patriccia Ally, narra como a família descobriu a enfermidade da criança e como tem sido o dia a dia da filha após o diagnóstico.  

A mãe também fala da frustração do exame de compatibilidade realizado pelos irmãos da pequena no último dia 28, no hospital de crianças Cezar Pernetta, em Curitiba, na qual os resultados deram negativos. Apesar da frustação, a família segue na esperança de encontrar um doador 100% compatível.

Trabalho voluntário

A fotógrafa Mykaella Carbonera, que teve a iniciativa de fazer o vídeo com Rebecca, realiza trabalhos voluntários em Umuarama por meio da fotografia. Porém, ela explica que precisa de ajuda voluntária de algum cinegrafista que tenha disponibilidade para apoiar os seus trabalhos.


Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário