Portal da Cidade Umuarama

Expedientes

Veja o que abre e o que fecha em Umuarama no feriado da Proclamação da República

A Aciu informou que os supermercados deverão abrir nesta sexta (15), já que a atividade é considerada como essencial para a população

Publicado em 14/11/2019 às 05:59
Atualizado em

As lojas do comércio de rua da Capital da Amizade não abrem nesta sexta-feira (15) (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

O feriado da Proclamação da República, celebrado nesta sexta-feira (15), vai alterar o horário de funcionamento de algumas instituições, órgãos e unidades privadas. O Portal da Cidade Umuarama preparou uma lista resumida com o que abre e o que fecha nesta sexta-feira (15) na Capital da Amizade.

Repartições públicas municipais

Os serviços essenciais que não podem sofrer paralisação, como a Vigilância em Saúde, serviços funerários, varrição e coleta de lixo e a Guarda Municipal, funcionam normalmente.

Repartições públicas estaduais

Estarão fechadas, mas voltam ao expediente normal na segunda-feira (18), a partir das 08h.

Comércio

De acordo com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu), as lojas do comércio de rua da Capital da Amizade não abrem nesta sexta.

Agências bancárias

As agências bancárias de Umuarama fecham nesta sexta-feira. Segundo a Associação de Bancos (Asban), os canais alternativos de atendimento bancário, como caixas eletrônicos, internet banking e mobile banking funcionam normalmente.

Correios

Os Correios informam que não haverá expediente em suas agências de Umuarama nesta sexta. Todas as unidades retomarão o atendimento normal na segunda. Para registrar manifestações e obter informações sobre produtos e serviços, os clientes devem acessar o site da empresa.

Supermercados

A Aciu informou que os supermercados deverão abrir nesta sexta, já que a atividade é considerada como essencial para a população.

Pronto atendimento

O Pronto Atendimento Municipal terá atendimento normal para os casos de urgência e emergência.

Hospitais

Seguem os plantões conforme as datas: quinta (14) – Nossa Senhora Aparecida; sexta (15) – Cemil; sábado (16) – Norospar e domingo (17) – Uopeccan.

Polícia Civil

A 7ª Subdivisão Policial vai atender em regime de plantão 24 horas na sexta-feira e fim de semana.

Copel

As agências e os postos de atendimento da Copel fecham nesta sexta-feira e reabrem na segunda, às 08h30. A Copel oferece, 24 horas por dia e 7 dias por semana, atendimento pela Agência Online e pelo Call Center (0800 51 00 116).

Sanepar

As agências da Sanepar fecham na sexta-feira, retomando também o atendimento às 08h30. A Sanepar atende 24 horas pelo 0800 200 0115.

Hemonúcleo

A unidade de coleta de sangue não abre nesta sexta-feira e reabre na segunda, das 08h até as 11h.

Fonte:

Deixe seu comentário