Portal da Cidade Umuarama

Solidariedade

Varal Solidário: Sest/Senat doa roupas de frio para pessoas carentes de Umuarama

Objetivo é levar mais calor para as pessoas em estado de vulnerabilidade social durante este intenso frio

Publicado em 28/07/2021 às 01:57

Agasalhos estão disponíveis na grade da cerca da unidade do Sest/Senat de Umuarama (Foto: Faena Gabriela Ehlers da Silva)

Ao menos até sábado (31) o frio vai ser intenso em Umuarama, e com isso a sociedade está preocupada e mobilizada para ações que tragam mais conforto para pessoas em estado de vulnerabilidade social. É o caso da unidade local do Sest/Senat, que por meio da ideia do Varal Solidário, está distribuindo principalmente roupas de frio para pessoas carentes.

A técnica de promoção social Faena Gabriela Ehlers da Silva, explica que peças de roupas, especialmente de agasalhos, estão penduradas e disponíveis na grade da cerca da unidade local do Sest/Senat para aqueles que necessitam se aquecer neste frio, e é importante frisar: você também pode ajudar! “Quem quiser doar uma blusa pode deixar ela diretamente no varal ou na caixa da campanha”, destacou Gabriela.

A unidade do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte na Capital da Amizade está localizada na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca, 791, em frente ao Pronto Atendimento Municipal Cândido Garcia. Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone (44) 3621-5250.

Fonte:

Deixe seu comentário