Portal da Cidade Umuarama

Inauguração

Usaflex inaugura primeira loja em Umuarama

São sapatos que impressionam pela qualidade, moda e beleza. Uma marca que já tradição quando o assunto é conforto

Publicado em 13/08/2018 às 02:03
Atualizado em

Inauguração da primeira loja da Usaflex em Umuarama (Foto: Portal da Cidade)

Inaugurou na última quinta-feira (09) a primeira unidade da loja Usaflex em Umuarama. Trazendo calçados femininos e masculinos, a empresa preza pelo conforto, moda e tecnologia. A loja da Capital da Amizade é a 12ª unidade da marca no estado do Paraná.

No comando da loja está a empresária Regina Lucia Mariani Santana que está no ramo de calçados desde setembro de 1994 e é proprietária das lojas Regina Calçados e Calce Fácil.

 

Regina Lucia Mariani Santana / empresária e proprietária da loja

Felicidade

"Estamos investindo porque confiamos na marca e sabemos da qualidade dos produtos e do carinho que nossos clientes têm pelo produto. A felicidade é muito grande porque é uma loja maravilhosa, cheia de conforto, de moda e beleza.”

Regina Lucia Mariani Santana / empresária e proprietária da loja

 

Loja Usaflex em Umuarama


Veja fotos do Coquetel de Inauguração (clique aqui)


Sobre a Usaflex

Fundada em 1998, a Usaflex possui sua sede em Igrejinha/RS e produz calçados predominantemente em couro. A marca oferece bolsas e calçados femininos e masculinos, se destacando por seu empenho em agregar tecnologia, conforto e moda em cada artigo. Com produção diária de até 25 mil pares, a fabricante gaúcha conta com aproximadamente 800 modelos de sapatos, que abrangem mais de 80 diferentes linhas de produtos para os mais diversos perfis de consumidores. Presente em lojas multimarcas em todos os estados brasileiros, a Usaflex também possui franquias que evidenciam um mix de conforto e moda.



Saiba mais
Usaflex Umuarama
Avenida Paraná, 4665 - Zona III
Horário de funcionamento: das 8h30min às 18h
(44) 3624-9390

Fonte:

Deixe seu comentário