Portal da Cidade Umuarama

Luto

Umuaramenses lamentam a morte do garçom Vitor Manuel Saraiva Pinto, o Portuga

Carismático, o Portuga era figura conhecida em Umuarama; o sepultamento acontece a partir das 15h30 desta quarta-feira (24)

Postado em 24/11/2021 às 08:13 |

O garçom Vitor Manuel Saraiva Pinto, mais conhecido por Portuga, morreu por complicações provocadas pelo câncer (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O garçom Vitor Manuel Saraiva Pinto, de 60 anos, mais conhecido por Portuga, morreu na terça-feira (23), por complicações provocadas pelo câncer. Portuga lutava há oito meses pela recuperação de sua saúde.

Carismático, o Portuga era figura conhecida em Umuarama. Ele trabalhava no Recanto do Peixe, mas já prestou serviço para diversos restaurantes e lanchonetes.

Nas redes sociais, umuaramenses lamentaram a morte do Portuga. “Sempre lembraremos do Portuga e sua dedicação com o trabalho e acima de tudo de seu carisma. Aqui no Recanto do Peixe, ele deixou sua marca em nossos corações. Que Deus possa confortar todos os familiares e amigos nesse momento”, disse uma representante da empresa.

O velório de Portuga acontece na capela da Umuprev e o sepultamento previsto para as 15h30 desta quarta-feira (24) no cemitério municipal.



Querendo trocar de carro?

Acesse os classificados de veículos em Umuarama

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

Mais Lidas