Portal da Cidade Umuarama

No Rio de Janeiro

Umuaramense irá participar de workshop com os maiores maquiadores do Brasil

Há dez anos no ramo, Jéssica Crespilho tem o estúdio próprio e aposta nos estudos para trazer novas técnicas para a cidade

Publicado em 09/03/2023 às 14:33
Atualizado em

O estúdio Jéssica Crespilho Makeup está localizado na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca, 5504, em Umuarama, Paraná (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Especial Publicitário

Popular na cidade por seu trabalho, a umuaramense Jéssica Crespilho é uma maquiadora profissional nata. Há dez anos trabalhando na área, a jovem diz que iniciar a carreira foi uma decisão difícil. “Eu estava no terceiro ano da faculdade de Direito quando decidi que queria fazer algo que eu realmente gostasse, então comecei a estudar outras possibilidades”, lembra.


Jéssica conta que fez cursos de diversas áreas até encontrar e iniciar na maquiagem, e foi paixão à primeira vista. Para começar na carreira, a jovem conta que cobrava muito abaixo pelo serviço para treinar e melhorar suas técnicas. Em pouco tempo, a maquiadora fez sucesso na cidade.

Hoje com estúdio próprio, Jéssica é conhecida por suas maquiagens resistentes, perfeito para casamentos e festas. A jovem trabalha com diversos públicos, desde o atendimento à noivas e madrinhas, à festas comuns do cotidiano. Seu sucesso é resultado do trabalho feito com perfeccionismo e os melhores materiais do mercado. 


Para estar sempre atualizada, Jéssica já fez mais de cinco cursos profissionalizantes na área, e, recentemente, foi aceita em um dos maiores eventos de maquiadores do Brasil, o ‘Make in Rio’, que acontece no Rio de Janeiro neste ano. “Com o workshop, consigo trazer para a cidade diversas técnicas inovadoras dos melhores na área. Estou muito feliz pela conquista”, completa a jovem.

O estúdio da maquiadora conta com outros profissionais para seus clientes, como designer de sobrancelhas, cabelereiros e manicures. O espaço está localizado na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca, 5504. 

      Entre em contato com Jéssica para saber mais clicando aqui.  


Jéssica Crespilho MakeUp
Av. Angelo Moreira da Fonseca, 5504
Instagram | Facebook | WhatsApp


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário