Portal da Cidade Umuarama

‘Amor, te amo’

Umuaramense faz declaração para esposa em trajeto de bike e homenagem viraliza

A publicação em uma rede social já alcançou mais de 210 mil curtidas e milhares de compartilhamentos

Publicado em 29/03/2022 às 15:49

A publicação da homenagem já alcançou mais de 210 mil curtidas e milhares de compartilhamentos (Foto: Divulgação)

A declaração de amor feito por um umuaramense para a esposa durante um trajeto de bike viralizou nas redes sociais. A ideia da homenagem foi do contador Cláudio Andrey Alexandrino, casado há 25 anos com a professora de língua portuguesa, Celina Prado.

Cláudio pedala com frequência e na última quinta-feira (24), saiu de casa com a ideia na cabeça. Mas, ele não imaginava que a frase “amor, te amo” escrita em um aplicativo de monitoramento de ciclismo iria viralizar.

Repercussão

A declaração de amor foi parar em várias páginas após a filha do casal, Sara Alexandrino, fazer uma publicação no Twitter. No post, Sara relata que o pai escreveu “amor, te amo” no percurso de bike para homenagear a mãe em seu aniversário, comemorado no domingo (27). A filha ainda deu ao pai o título de “o último romântico”. A publicação alcançou mais de 210 mil curtidas e milhares de compartilhamentos.

Dificuldades

Não foi nada fácil escrever a frase de forma legível, mas Cláudio não desistiu. “Fiquei horas estudando o trajeto em casa antes de sair com a bicicleta”, contou.

Quando saiu, o umuaramense ainda teve que encarar uma chuva que caia na Capital da Amizade. As condições climáticas não eram favoráveis, mas Cláudio contrariou a esposa, que ficou preocupada, e foi em direção às ruas de Umuarama. “Mesmo com chuva, tive que ir, íamos viajar na sexta-feira e eu não poderia deixar de fazer a homenagem”, relembra.

No início do trajeto, Cláudio conseguiu escrever rapidamente ‘Amor’ e ficou animado, mas ao tentar terminar a homenagem, a chuva se intensificou e o umuaramense, que usa óculos, não conseguiu visualizar as ruas que deveria seguir no aplicativo. “Tive que começar tudo do zero no meio de uma chuva forte”, disse.

Depois de um banho de chuva e muita persistência, a tão desejada frase conseguiu ser escrita no aplicativo. O umuaramense ficou aliviado e a esposa feliz da vida. “Eu, como homenageada, fiquei ainda mais orgulhosa de nossa história. Me senti importante e muito amada”, confessou Celina.

Primeiro amor

Cláudio e Celina se conheceram ainda adolescentes, quando moravam na Avenida Presidente Castelo Branco, em Umuarama. A paixão que começou quando eram vizinhos, se transformou em um grande amor. O casal tem dois filhos, um menino de 10 anos e uma menina de 22 anos, responsável por compartilhar a homenagem nas redes sociais.

Fonte:

Deixe seu comentário