Portal da Cidade Umuarama

Chão branco

Umuarama tem madrugada gelada e o registro de geada nesta sexta-feira

Com o frio intenso, os carros e a vegetação amanheceram cobertos por geada. Simepar prevê que a máxima fique na casa dos 18°C nesta sexta (30)

Publicado em 29/07/2021 às 21:56
Atualizado em

Com as baixas, vários pontos da cidade tiveram registro de geada na manhã desta sexta (30) (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), Umuarama chegou a 2.9°C na madrugada desta sexta-feira (30). Com o frio intenso, os carros e a vegetação amanheceram cobertos por geada.

Ainda conforme o Simepar, assim como outros órgãos de meteorologia, o frio intenso é reflexo de uma frente fria que passa por todo o País. De acordo com os meteorologistas, a previsão é de que as baixas temperaturas permaneçam até domingo (1°) no Paraná.


O Simepar prevê que a máxima fique na casa dos 18°C nesta sexta. No sábado (31), a expectativa é de a temperatura se repita como no dia anterior. Já no domingo (1º), se espera uma leve alta nas temperaturas, com elas oscilando entre 14° e 24°.

Neste fim de semana o tempo permanece nublado, com o sol voltando a aparecer na segunda-feira (2), mas não deve chover. Na próxima semana as temperaturas ficam mais amenas, em relação a última, variando de 12°C a 32°C. Também não há previsão de chuvas.


Fonte:

Deixe seu comentário