Portal da Cidade Umuarama

Kevin Choperia

Umuarama ganha petiscaria voltada para trabalhadores em pleno parque industrial

Mas sem qualquer preconceito, local tem recebido o público em geral, se tornando um sucesso em menos de um mês

Publicado em 12/02/2021 às 04:45
Atualizado em

Kelvin Luís dos Santos, de 39 anos, e Lucilene da Silva, de 29 anos, proprietários da Kevin Choperia e Petiscaria (Foto: Edivá Alves)

O empreendedor Kelvin Luís dos Santos, de 29 anos, prova que o poder de observação aliado à iniciativa pode sem dúvida gerar bons negócios. Após colocar em prática esses dois aspectos especiais, ele fez surgir o Kevin Choperia e Petiscaria – primeiro point totalmente voltado para trabalhadores, mas que sem qualquer tipo de preconceito, tem recebido o público em geral, se tornando um sucesso em menos de um mês.

Surgimento da choperia e petiscaria

Enquanto trabalhava em uma fábrica de estofados, que curiosamente fica próximo ao seu empreendimento, na Rua da Naga, Parque Industrial 3, Kelvin observava que os trabalhadores das inúmeras empresas locais não tinham à disposição um estabelecimento comercial onde eles pudessem tomar um café da manhã ou para o famoso happy hour – aquela confraternização entre amigos com boa bebida, comida e conversa.

“Começo a trabalhar às 6h e vou até fechar, lá por volta das 10h, servindo desde o café da manhã com salgados até espetinhos e aquele chope caprichado no fim da tarde”, explicou Kelvin, que também conta com a ajuda da esposa, Lucilene da Silva, de 39 anos. Após um turno que começa às 4h e vai até as 12h, em um posto de combustíveis, ela se volta ao trabalho familiar, que também funciona aos fins de semana, tendo seu auge após o expediente, à tarde, nos sábados.

“Resolvi ter esse trailer porque sempre sonhei em ter o meu próprio negócio. E deu certo, o que faço, de acordar às 5h, e fazer café, fritar salgados, vender refrigerante, chope e espetinhos para funcionários das empresas, me proporciona muita alegria, satisfação, já que estou também servido um público responsável por movimentar a economia local”, conclui Kelvin, estendendo também um convite para que mais pessoas conheçam o Kevin Choperia e Petiscaria.


Casas para alugar em Umuarama

Fonte:

Deixe seu comentário