Portal da Cidade Umuarama

Reconhecimento

Umaflex comemora 30 anos com evento especial dedicado aos funcionários

Foi uma oportunidade para reforçar o compromisso da Umaflex com a excelência e a inovação, além de agradecer os colaboradores, fornecedores e parceiros

Publicado em 17/03/2023 às 11:34
Atualizado em

A Umaflex homenageou os colaboradores que dedicaram mais de 10 anos de sua vida à empresa (Foto: Divulgação)

A Umaflex, uma das principais indústrias do mercado de colchões, espumas e molas, comemorou seu trigésimo aniversário em grande estilo, com um evento especial realizado no Centro de Convenções Umaflex, em Conchal, São Paulo, no dia 16 de março.

A celebração começou com uma Missa de Ação de Graças, ministrada pelo Padre Izael de Brito, que emocionou os convidados e trouxe um clima de gratidão e renovação. Em seguida, foi servido um jantar em homenagem aos funcionários e seus familiares, em um ambiente aconchegante e festivo.

Durante a cerimônia, a Umaflex homenageou os colaboradores que dedicaram mais de 10 anos de sua vida à empresa, reconhecendo a importância de sua contribuição para o sucesso da organização. Foi um momento de emoção e alegria, que demonstrou o comprometimento da Umaflex em valorizar seus profissionais.

“Valorizamos muito o esforço e a dedicação dos nossos colaboradores, que são a base do nosso sucesso. O reconhecimento desses profissionais é fundamental para manter nossa equipe engajada e motivada, e para fortalecer nossa cultura de valorização das pessoas”, afirmou Walnei Xavier Ribeiro, diretor da Umaflex.

 O colaborador Jeeziel de Freitas Sirvesti foi homenageado como o funcionário com mais tempo de casa, completando 30 anos de serviço na Umaflex. Sua história de sucesso e perseverança é um exemplo inspirador para todos os funcionários, que se sentiram valorizados e motivados com a homenagem.

Os diretores da Umaflex, Adalto Xavier Ribeiro, Edson Xavier Ribeiro e Wagner Xavier Ribeiro, também estiveram presentes para comemorar este marco histórico na trajetória da empresa.


Ao final do evento, o diretor Wanderlei Xavier Ribeiro (in memoriam) foi lembrado com carinho pelos presentes. Uma salva de palmas emocionante coroou a homenagem ao saudoso diretor, marcando o encerramento da cerimônia.

Sobre a Umaflex

A Umaflex nasceu em abril de 1993 e hoje conta com 3 grandes parques industriais, instalados estrategicamente nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco. Juntos, somam mais de 245 mil metros quadrados de produção eficiente e de qualidade produzindo colchões, espumas e molas, gerando mais de 1.350 empregos diretos. A qualidade dos produtos da Umaflex é reflexo de um grupo industrial forte e sólido reconhecido internacionalmente pela sua excelência produtiva.

O crescimento não para

Expressiva em produção, a Umaflex tem capacidade produtiva de 3 milhões de unidades de colchões anualmente. Sua produção de molejos é superior a 4.000 unidades/dia. Possui capacidade produtiva mensal de 170.000 metros cúbicos de espumas dos mais diversos tipos e densidades.

Mercado global

Sempre à frente e com perfil arrojado, um novo parque fabril dedicado a atender a região nordeste e o mercado internacional foi construído no estado de Pernambuco. Inaugurado em Agosto de 2021 esta unidade conta com 60 mil metros quadrados de área e poderá gerar até 300 novos empregos.

A inovação faz parte do dia a dia da Umaflex e isso permite o lançamento de produtos inovadores, tecnológicos com alto padrão de qualidade e conforto, expandindo seu catálogo de produtos como nenhuma outra. Seus produtos já podem ser encontrados nos Emirados Árabes, Estados Unidos, Uruguai, Venezuela e Paraguai.

Fonte:

Deixe seu comentário