Portal da Cidade Umuarama

Luna e Lara

Tutora procura cadela e filhote da raça pitbull desaparecidos há quase um mês

Umuaramense faz apelo para localizar os animais e oferece recompensa de R$ 1 mil para quem os encontrar

Postado em 22/09/2021 às 10:54 |

Mãe e filha desapareceram no dia 28 de agosto (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma moradora de Umuarama procura incansavelmente dois cachorros de estimação que estão desaparecidos desde o dia 28 de agosto. Uma cadela da raça pitbull e seu filhote, uma fêmea, de apenas 60 dias, desapareceram no Jardim Metropolitano em Umuarama.

De acordo com a tutora, Ana Favoretto, as duas são extremamente dóceis. Na mesma ocasião um terceiro cão também fugiu, um border collie, que foi encontrado pouco tempo depois em uma obra nas proximidades de sua casa. “Era de manhã quando eu levantei e encontrei meu portão aberto e nenhum dos meus cachorros em casa. O Apollo (border collie) foi encontrado por um pedreiro que viu uma publicação nas redes sociais, mas os outros cachorros já não estavam com ele”, relata.

A Luna, tem aproximadamente 1 ano e meio e é extremamente dócil, amorosa, segundo a tutora. “Ela nunca fugiu, deveria estar muito assustada. Já a Lara, tem aproximadamente 60 dias e possui um olho azul e outro verde, pode ser que as duas estejam juntas, mas ainda temos fé de que vamos encontrá-la”, diz.

Quem tiver informações sobre qualquer uma das duas cadelas, pode entrar em contato pelo telefone (44) 9761-6046.

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias