Portal da Cidade Umuarama

Clima

Tempo vai mudar em Umuarama a partir desta quarta com a chegada da chuva

Tempo vai ficar fechado até, pelo menos quinta-feira (05), dia em que a chuva será intensa

Publicado em 03/12/2019 às 08:00
Atualizado em

Na quinta (05), o tempo segue sujeito a chuvas em Umuarama e em todo o Paraná (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Franciele Vaz)

O aumento do calor e da umidade no Paraguai e Mato Grosso do Sul vai mudar o tempo em Umuarama a partir desta quarta-feira (04), quando pancadas de chuva isoladas deverão atingir a cidade. Por isso, de acordo com Sistema de Meteorológica do Paraná (Simepar), o tempo vai ficar fechado até, pelo menos quinta-feira (05), dia em que a chuva será intensa.

Para esta quarta, a nebulosidade vai aumentar ao longo do dia, com o céu passando de parcialmente nublado a nublado, com 40% de probabilidade de chuva na Capital da Amizade. Os ventos serão de fracos a moderados e as temperaturas caem, com a máxima atingindo os 28°C. A mínima será de 20ºC.

Na quinta, o tempo segue sujeito a chuvas em Umuarama e em todo o Paraná. Uma frente fria que está posicionada sobre o oceano também deixa o tempo instável. Há previsão de chuva intensa na Capital da Amizade, já que a probabilidade de precipitação, segundo o Simepar, é de 80%. Neste dia a temperatura máxima prevista é de 28ºC e a mínima de 20ºC.

Fonte:

Deixe seu comentário