Portal da Cidade Umuarama

CONTRIBUIÇÃO

Socorrista do Samu pede doações para custear tratamento médico

Beatriz Dornelas Ribeiro sofreu um acidente e necessita de curativos especiais que custam cerca de R$ 1 mil cada

Publicado em 15/10/2018 às 06:59
Atualizado em

Beatriz Dornelas Ribeiro durante sessão na câmara hiperbárica (Foto: Redes Sociais)

Familiares da técnica em enfermagem Beatriz Dornelas Ribeiro, de 37 anos, pedem doações para ajudar a custear o tratamento médico. A socorrista do Samu Noroeste sofreu um acidente de moto no dia 10 de setembro, que provocou uma ferida aberta de grandes proporções em uma das pernas. O tratamento requer o uso de curativos a vácuo, que custam cerca de R$ 1 mil cada e precisam ser trocados semanalmente.  

Após o acidente, Beatriz aparentemente possuía apenas escoriações na perna e depois de uma semana internado ganhou alta. Um médico conhecido observou que a ferida não estava normal e a internou às pressas novamente. Ela foi diagnosticada com uma lesão nos tecidos moles, que chegou até o músculo e foi submetida a uma cirurgia. 

Segundo os familiares, ela está fazendo, por meio do SUS (Sistema Único de Saúde) sessões diárias na câmara hiperbárica. Esse tratamento necessita de curativos a vácuo para que a cicatrização seja eficaz.

“A Beatriz precisa de 10 a 15 desses curativos, já conseguimos o primeiro, e sua troca é feita uma vez por semana. Precisamos disso com urgência, pois a cada dia que passa, a imunidade dela fica baixa. Se você puder nos ajudar, com qualquer valor, tenho certeza que Deus irá retribuir na sua vida, assim como nós seremos gratos”, diz a sobrinha, Karine Ribeiro Tonon, responsável pela ‘vaquinha’ virtual. 

A contribuição pode ser feita pelo site Vakinha (clique aqui) ou por meio de depósito bancário: Banco do Brasil - Ag: 645-9 / Conta corrente: 63333-0



Fonte:

Deixe seu comentário