Portal da Cidade Umuarama

Após acidente

Sobrinha do vice-prefeito recebe alta e retornará a Umuarama no próximo dia 28

A jovem foi vítima de um acidente que resultou na morte de quatro pessoas da mesma família

Publicado em 14/02/2019 às 00:28

Joyce Pimentel, de 21 anos, continua na capital do Estado realizando intensa fisioterapia (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Há cerca de oito dias a estudante Joyce Pimentel, de 21 anos, recebeu alta do Hospital Vita Batel, em Curitiba, após ser submetida a cirurgias de implante ósseo em uma das pernas e em um dos joelhos. De acordo com seu tio, o vice-prefeito Hermes Pimentel, ela continua na capital do Estado realizando intensa fisioterapia, porém, no próximo dia 28 ela deve retornar à Capital da Amizade.

“Ela está bem, mas deve permanecer na cadeira de rodas por aproximadamente oito meses, prazo esse estipulado para a sua recuperação motora pelos médicos”, divulgou o vice-prefeito. 

A jovem foi vítima de um acidente na noite do dia 31 de dezembro de 2018, na rodovia PR-486, entre Alto Piquiri e Assis Chateaubriand. A colisão entre o Honda CRV da estudante de Odontologia e um Vectra resultou na morte de quatro pessoas da mesma família.

Antes de ser transferida para Curitiba, no dia 5 de janeiro, a estudante ficou internada em hospital de Umuarama. Junto com Joyce Pimentel estava a sua filha, de apenas quatro anos. A menina foi transferida direto do local do acidente para um hospital especializado em Londrina. “A menina sofreu apenas umas escoriações e já está bem, inclusive na companhia da mãe”, complementou Pimentel.

Fonte:

Deixe seu comentário