Portal da Cidade Umuarama

UBER CHEGOU

Serviço de transporte UBER começou a operar em Umuarama

Mais de 100 cidades espalhadas pelo país já contam com estes serviços que agora estão disponíveis em Umuarama

Publicado em 28/11/2018 às 21:26
Atualizado em

A Uber é uma multinacional americana de transportes urbanos, que chegou ao Brasil em 2014 nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Mais de 100 cidades espalhadas pelo país já contam com estes serviços, que agora estão disponíveis em Umuarama.

Todos os carros dos colaboradores seguem um padrão de qualidade estabelecido pela empresa, com seguro para passageiros, e muito mais, para que os usuários tenham a melhor experiência possível e por um preço acessível.

Alessandro Batista / Motorista do Uber

Primeiro motorista

Estou feliz por fazer parte da equipe Uber e ser o primeiro motorista cadastrado em Umuarama, ajudando a trazer mobilidade e inovação para nossa cidade com um serviço de qualidade e acessível a todos. E fazendo disso minha principal fonte de renda atualmente.

Alessandro Batista / Motorista do Uber

Basta baixar o aplicativo da Uber em seu celular, fazer o cadastro e solicitar as corridas para onde quiser, 24 horas por dia, optando pela melhor forma de pagamento, no dinheiro, cartão de crédito, ou através dos cartões pré-pagos que podem ser encontrados nas principais lojas da cidade. 

E não para por aí, se você quer ser um motorista e ganhar um dinheiro extra, acesse o site da Uber e faça seu cadastro

DOWNLOAD DO APLICATIVO

Fonte:

Deixe seu comentário