Portal da Cidade Umuarama

Manhã gelada

Sensação térmica atinge 5 graus na madrugada desta segunda em Umuarama

Há grandes probabilidades, todas acima dos 95%, que chova na Capital da Amizade de terça (25) até domingo (30), segundo a previsão do Simepar

Publicado em 23/05/2021 às 22:18

O umuaramense procurou o sol para tentar se aquecer um pouco nesta manhã de segunda (24), que veio gelada (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Uma massa de ar polar que se estabeleceu sobre o Paraná deixou a manhã gelada em várias regiões do Estado, incluindo o Noroeste, onde fica Umuarama. De acordo com o Simepar, a sensação térmica na madrugada desta segunda-feira (24) foi de apenas 5 graus.

O sol até apareceu pela manhã, mas ele não ajudará muito a aquecer os umuaramenses, pois ainda segundo o Simepar, a temperatura máxima não deve ultrapassar os 20 graus. E a mesma condição climática continua amanhã, quando deve chover.

Aliás há grandes probabilidades, todas acima dos 95%, que chova na Capital da Amizade até domingo (30). Até lá, as temperaturas devem oscilar entre 9 a 29 graus. Apenas na sexta-feira (28) a chuva diminui, mas o tempo seguirá nublado.

Fonte:

Deixe seu comentário