Portal da Cidade Umuarama

Baile da Gina

Sensação na internet, Gina Indelicada quer trazer festa para Umuarama

Sucesso, Gina Indelicada é um perfil em rede social com mais de 7 milhões de seguidores

Publicado em 11/07/2018 às 06:20
Atualizado em

Mais de 3 mil seguidoras já curtiram a postagem de Henrique Lopes, criador da página de humor (Foto: Reprodução/Facebook)

Henrique Lopes, criador da página de humor Gina Indelicada, uma das mais influentes da internet, com mais de 7 milhões de seguidores, quer organizar o Baile da Gina em Umuarama.

“tem seguidores de UMUARAMA/PR ai? Me disseram que só tem gente linda e gostosa nessa cidade, é verdade?? Quero fazer o baile da Gina nessa cidade pra gente perder a dignidade com glamour e dançar até o salto virar rasteirinha. Agora vai! Quem topa?? Quem curte funk ?? Marca a cidade toda ai!”, conclamou o criador da página em post.

Agora, uma da maiores festas itinerantes de Pop do país pode ocorrer em Umuarama caso as seguidoras se mostrem afim de participar do evento. Somente nesta terça-feira (9), mais de 3 mil seguidoras já haviam curtido a postagem de Henrique, que também é o DJ responsável por comandar o Baile da Gina.

Atualmente, Henrique comanda um grupo fechado na rede social com quase 1 milhão de mulheres que partilham suas histórias, alegrias, medos, sonhos, conquistas. O grupo proporciona um local de fala e acolhimento a elas e isso o inspira a transformar alguns assuntos em conteúdo para a Gina Indelicada. 

Fonte:

Deixe seu comentário