Portal da Cidade Umuarama

Qualificação

Senac Umuarama promove curso gratuito de vendas para o Natal

A qualificação capacita os profissionais do comércio varejista para o Natal com temáticas de motivação em vendas

Publicado em 05/11/2018 às 23:37

Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac de Umuarama (Foto: Ilustrativa)

Segundo levantamento da Serasa Experian, dezembro é o mês mais aquecido para o varejo com fluxo de clientes acima da média mensal. As festas de fim de ano alavancam o movimento dos consumidores nas lojas de todos os setores no último mês do ano. Neste contexto, o Senac de Umuarama inscreve para o curso gratuito Sucesso em Vendas para o Natal. A aula será no dia 14 de novembro, das 19h às 22h.

A qualificação capacita os profissionais do comércio varejista para as vendas de Natal e aborda temáticas como motivação em vendas, ciclo e criatividade em vendas, relacionamento, expectativa dos clientes, como encantar e fidelizar clientes e vendas natalinas. O curso tem como pré-requisitos a idade mínima de 16 anos. Vale ressaltar que o curso também é direcionado para pessoas que estão fora do mercado de trabalho como forma de qualificação rumo a uma colocação entre as vagas abertas para as vendas de Natal.

Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac de Umuarama, localizado na Avenida Duque de Caxias, 5238. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3621 5700. As vagas são limitadas.

Fonte:

Deixe seu comentário