Portal da Cidade Umuarama

Gratuito

Sebrae de Umuarama receberá o Start, evento para quem deseja empreender

Além de conhecer as etapas necessárias para planejar e abrir um negócio, evento apresentará tendências para os próximos anos

Publicado em 27/02/2020 às 08:48
Atualizado em

As atividades serão na sede da entidade (rua Floraí, 4295), a partir das 19h30, com participação gratuita (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Umuarama receberá na terça-feira (10) o Start, evento promovido pelo Sebrae/PR para quem quer saber mais sobre empreendedorismo e deseja abrir um negócio.

As atividades serão na sede da entidade (rua Floraí, 4295), a partir das 19h30. A participação é gratuita, mas é preciso efetuar inscrição pelo telefone (44) 3623-8101. 

Para abrir um pequeno negócio, não basta uma boa ideia, é preciso planejamento, busca de informações e ajuda de especialistas. Além de conhecer as etapas necessárias para planejar e abrir um negócio, serão apresentadas tendências para os próximos anos. 

A consultora do Sebrae/PR, Jane Panaro Queiroz, explica que a ideia é potencializar o empreendedorismo na região do Arenito Caiuá, possibilitando que as pessoas que desejam abrir uma empresa acessem informações sobre como elaborar um planejamento detalhado e tendências de mercado. “Como resultado, o empreendedor minimiza erros, conhecendo e compartilhando as experiências”. 

Jane diz que a busca por apoio no Sebrae/PR é contínua. “Nos últimos dois anos, cerca de 60% dos clientes atendidos com interesse em abrir um negócio, abriram e permanecem ativos. Para obter sucesso, as empresas de hoje precisam ter foco no cliente. Boas ideias temos todos os dias, mas os empreendimentos que se fortificam são os que têm vocação para resolver problemas”, orienta. 


Fonte:

Deixe seu comentário