Portal da Cidade Umuarama

Ajude

Saau de Umuarama faz apelo por doações de materiais de construção

Com mais de mil bichos, entre gatos e cães, acolhidos em sua sede, entidade precisa ampliar abrigos

Postado em 31/01/2019 às 16:00 |

De forma antecipada, antes da chegada do frio, Saau espera ampliar abrigo para cães e gatos (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A Sociedade de Amparo aos Animais (Saau) está precisando de sua ajuda. Com mais de mil bichos, entre gatos e cães, acolhidos em sua sede, próximo ao Aterro Sanitário de Umuarama, a entidade precisa ampliar a sua estrutura física.

Segundo a presidente da Saau, Ana Polaquini, por enquanto os animais conseguem se abrigar na pequena estrutura da entidade, mesmo que ainda de forma não apropriada. “Neste calor os bichos se ajeitam ao ar livre, nas poucas sombras que há, conseguem dormir à noite em locais sem cobertura, mas quando o frio chegar vai ser preciso abrigos adequados”, explicou.

Com exceção do cimento, a Saau precisa de qualquer material de construção, como areia, cal, ferro, madeira, pedra e telhas. As doações devem ser entregues na própria sede da Saau. “Tem muita gente que doa, mas não tem como trazer, e infelizmente se providenciarmos esse frete é caro, ficando muitas vezes no valor da doação”, comentou.

Mais informações sobre como ajudar a Saau podem ser obtidas pelo telefone (44) 9 9945 8902.

Fonte:

Deixe seu comentário