Portal da Cidade Umuarama

Trânsito

Ruas passam a ter sentido único de circulação próximo ao UniAlfa, em Umuarama

Um comunicado emitido pela Umutrans explica detalhadamente as alterações. Confira na matéria

Publicado em 28/06/2022 às 16:27
Atualizado em

A medida visa mitigar o impacto provocado no trânsito do local devido a geração de viagens provocadas pela Faculdade Alfa de Umuarama (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A Diretoria de Trânsito de Umuarama (Umutrans) está informando aos moradores e usuários das ruas Sleiman Daoud Abou Rahal e Laurine Abou Rahal Cardoso, que fará mudanças na sinalização viária destas vias. Um comunicado emitido pelo órgão público explica detalhadamente as alterações.

A partir do final do mês junho de 2022 as ruas Sleiman Daoud Abou Rahal e a Laurine Aboul Rahal Cardoso passarão a ter sentido único, sendo que, a rua Sleiman Daoud Abou Rahal ficará regulamentada no sentido à rua Abelardo Souza Freire, e a rua Laurine Aboul Rahal Cardoso ficará sinalizada no sentido avenida Paraná, a partir da rua Abelardo Souza Freire.

A rua Luciano Marques Guimarães continuará em sentido duplo, com proibição de estacionamento do lado esquerdo a partir da rua Sleiman Daoud Abou Rahal. A mudança da sinalização servirá como medida preventiva à ocorrência de acidentes, devido a largura insuficiente da via operando em duplo sentido.

A medida visa mitigar o impacto provocado no trânsito do local devido a geração de viagens provocadas pela Faculdade Alfa de Umuarama. “Contamos com a atenção e a colaboração dos condutores, moradores e comerciantes que transitam pelo local”, destaca a Umutrans em comunicado.

Fonte:

Deixe seu comentário