Portal da Cidade Umuarama

Solidariedade

Rotary Club promove costela beneficente em prol do Abrigo Tia Lili em agosto

A costela e seus acompanhamentos serão entregues no local da festa pelo sistema drive-thru

Publicado em 14/07/2020 às 22:04

Os organizadores da festa avisam que a costela, que acompanha arroz, mandioca e farofa, não será servida na Casa Rotary (Foto: Imagem ilustrativa)

No próximo dia 23 de agosto, a partir das 11h30, será realizada a 19ª Festa da Costela, em Umuarama. O evento é promovido pelo Rotary Club de Umuarama em prol do Abrigo Tia Lili e ocorrerá na Casa da Amizade, que fica localizada na Avenida Rotary, 3007.

Os organizadores da festa avisam que a costela, que acompanha arroz, mandioca e farofa, não será servida na Casa Rotary por causa das normas sanitárias e dos decretos municipais impostos para o enfrentamento ao novo coronavírus.

A costela e seus acompanhamentos serão entregues no local da festa pelo sistema drive-thru. Ainda segundo os organizadores, a costela custa R$ 100 e serve quatro pessoas. Sua compra deve ser feita antecipadamente na Novauto Tintas, Panificadora Moreira Sales e Comtel, a partir do próximo sábado (18).

Abrigo Tia Lili

O Abrigo Tia Lili é uma entidade acolhedora de crianças e adolescentes que se afastam da família por sofrerem violação do direito, negligência e abandono. A instituição funciona desde 1967 e atende crianças em período integral.

O abrigo oferece atividades escolares, cursos extracurriculares, brincadeiras, jogos, além de atividades físicas. As crianças também recebem acompanhamento do serviço social e atendimento psicológico.

Fonte:

Deixe seu comentário