Portal da Cidade Umuarama

lançamento

Via Veneto: novo empreendimento residencial é lançado em Umuarama

O residencial possui apartamentos com 2 ou 3 quartos e está localizado em uma das áreas que mais cresce em Umuarama

Publicado em 11/07/2018 às 01:42
Atualizado em

Residencial Via Veneto (Foto: Divulgação)

Realizar o sonho do imóvel próprio em um residencial moderno e preparado para atender as necessidades dos moradores está mais fácil de tornar-se realidade. Lançado nesta segunda-feira (16) pela Quadra 1 Construções, o Residencial Via Veneto é mais um empreendimento de sucesso da empresa.

Michel Furlan Rodrigues / Diretor de Negócios

Progresso

"A Quadra 1, fundada em 2012, prioriza a evolução de todo o processo construtivo acompanhando as tendências, oferecendo imóveis atuais e inovadores. Foram construídos e entregue mais de 250 imóveis. Nós temos como objetivo proporcionar aos nossos clientes empreendimentos residenciais de qualidade, garantindo conforto e segurança. O nosso progresso é o resultado na participação ativa de nossos clientes e parceiros."

Michel Furlan Rodrigues / Diretor de Negócios


O prédio será construído em uma das áreas de maior crescimento de Umuarama e, mesmo antes do lançamento oficial, já teve 30% dos apartamentos comercializados. Uma prova de que os clientes acreditam na empresa.

Foi justamente essa confiança na construtora que levou Zaira de Fátima Perez a comprar dois apartamentos no residencial "Foram vários fatores que me levaram a fazer o negócio: primeiramente, o bom atendimento. Depois, conheci o trabalho deles olhando os outros prédios que eles fizeram, quando conheci o Residencial Via Veneto gostei muito do projeto e, principalmente, das formas de pagamento. Precisava de dois apartamentos, um para minha mãe e outro para mim e achei nesse prédio os apartamentos que atendessem as minhas necessidades." conta a professora.


O Residencial Via Veneto é a oportunidade para quem quer investir em um imóvel na região que mais se desenvolve em Umuarama, próximo ao hospital Uopeccan, a hotel, clínicas médicas, a nova rodoviária e ao shopping em construção. 

"É uma obra inspirada na arquitetura romana. Via Veneto é uma rua em Roma e buscamos em Roma a referência de consolidação, do progresso. Por isso, nos inspiramos nessa via que tem tudo a ver com o nosso empreendimento, que mostra o progresso da empresa."Allan Carlos Gonçalves / Engenheiro Civil 


Um residencial com atrativos para toda a família, com salão de festas gourmet, quiosque com churrasqueira a carvão, área de lazer com playground e meia quadra esportiva.  Além disso, o residencial foi projetado para possibilitar um baixo custo de condomínio aos moradores: os medidores de gás, luz e água são individuais, o elevador conta com um sistema de segurança e de economia de energia e a portaria é automatizada, dispensando o uso do porteiro e possibilitando a segurança aos moradores por meio de chaves magnéticas codificadas.

" Uma forma de morar contemporânea. resgatando a tendência artística da antiguidade clássica grega e romana. O Via Veneto foi projetado para garantir conforto, requinte e qualidade de vida aos seus moradores, aliados a praticidade, segurança e lazer.." Alex Fernando Charão / Arquiteto Arquiteto e Urbanista

O prédio, com 30 metros de altura, possui 45 apartamentos, divididos em 8 andares, comercializados a partir de R$ 180 mil, com entrada inicial de 30%. A entrega está prevista para julho de 2021.

O residencial possui dois tipos de apartamentos:

PLANTA A - COM 55,07 M²
- 2 dormitórios
- Cozinha com área de serviço
- Sala de estar/jantar
- BWC
- Sacada




PLANTA B - COM 65,76 M²
- 1 suíte
- 02 dormitórios
- Cozinha com área de serviço
- Sala de estar/jantar
- BWC
- Sacada



SOBRE A CONSTRUTORA

A Quadra 1 atua no mercado de construção de imóveis há 7 anos em Umuarama. É uma construtora jovem com profissionais engajados e éticos. Focada, inicialmente, nas construções de residências e obras públicas, há cerca de 3 anos a empresa começou  a investir nos empreendimentos verticais: o Porto Madero e, logo em sequência, a construção do Porto Laguna, que será entregue no final deste ano.

Recentemente a construtora conquistou o Certificado de Conformidade do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat, o PBQP-H, em seu Nível B. Esse certificado tem como objetivo avaliar a conformidade de sistemas de gestão da qualidade de empresas do setor de serviços e obras atuantes na construção civil.

Todo o projeto arquitetônico do residencial é realizado pela dupla de arquitetos Alex Fernando Charão e Fernanda Duarte Guilherme Paris da Q1 arquitetura.



Ficou interessado? 

Entre em contato com Quadra 1 Construções
Avenida Flórida, 4277 - sala 02
(44) 99976-7919
(44) 3622-3347
Facebook
www.quadra1.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário