Portal da Cidade Umuarama

Se conheça!

Resgate seu potencial e autoestima com o workshop ‘Você Nasceu Para Brilhar’

Oficina será ministrada pela terapeuta e master coach Daiani Oliveira em Umuarama e Iporã no próximo mês; saiba como se inscrever

Publicado em 23/06/2022 às 19:03
Atualizado em

A terapeuta e master coach Daiani Oliveira realizará no próximo mês em Iporã e Umuarama o workshop “Você Nasceu Para Brilhar” (Foto: Divulgação)

(Especial Publicitário)

Saiba que tudo aquilo que você quer, tudo aquilo que você busca, você consegue! A afirmação é da terapeuta e master coach Daiani Oliveira, que realizará no próximo mês em Iporã e Umuarama o workshop “Você Nasceu Para Brilhar”.

- Eu quero brilhar! Faça sua inscrição, clique aqui

De acordo com a terapeuta, a oficina fará com que o participante resgate o seu brilho, que ainda segundo a master coach, está meramente apagado. "Saiba que existe um caminho, um método para que você saia de onde está e atinja o sucesso desejado, e esse caminho perpassa pela valorização da confiança, autoestima", destaca Daiani.

- Vagas limitadas. Clique aqui e faça já sua inscrição

A primeira oficina acontece no próximo dia 10 de julho, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30, no Residencial Villágio Di Roma (rua Santa Catarina, 3585), em Umuarama. Já o segundo workshop ocorre no dia 17 do mesmo mês e horário no Lions Clube de Iporã (avenida Silvinho Izidor Eidt, 600). As vagas para ambas oficinas são limitadas.

Daiani Oliveira / Terapeuta e master coach / Umuarama

Descubra seu brilho

"Você pode ser o que quiser ser, você tem capacidade de realizar tudo que você um dia sonhou e planejou, independente do quanto você já ouviu que não iria dar certo".

Daiani Oliveira / Terapeuta e master coach / Umuarama

 

Quem já participou do workshop testemunha o despertar do potencial “escondido”, desencadeando qualidades, entre elas, a de acreditar que se pode alcançar o sucesso, ou ainda, descobrindo o que ela faz com excito e paixão. Alguns desses depoimentos você confere no fim da matéria.

Serviço
Workshop: “Você Nasceu Para Brilhar”
Data: 10 de julho em Umuarama e 17 de julho em Iporã
Hora: das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Locais: Residencial Villágio Di Roma – rua Santa Catarina, 3585, em Umuarama e Lions Clube – avenida Silvinho Izidor Eidt, 600, em Iporã
Inscrições: clique aqui
Mais informações no WhatsApp


Daiani Oliveira | Terapeuta e master Coach

(44) 99968-5268
Instagram | WhatsApp





Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário