Portal da Cidade Umuarama

feriado

Repartições públicas estaduais terão escala especial nesta quinta e sexta

Detran e Receita Estadual não terão atendimento nesta quinta; confira a escala das demais repartições

Publicado em 13/11/2019 às 08:16
Atualizado em

Detran de Umuarama não abrirá para atendimento nesta quinta-feira (13) em razão do Dia do Servidor Público (Foto: Kauana Siqueira / Portal da Cidade Umuarama)

As repartições públicas estaduais terão escala especial de funcionamento no dia da Proclamação da República, celebrado nesta sexta-feira, 15 de novembro. O Governo do Estado também decretou ponto facultativo na quinta-feira (14), em função do Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro.

A medida não abrange serviços essenciais do Estado, como hospitais e delegacias. 

A Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento, Agência de Defesa Agropecuária (Adapar), Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Instituto Agronômico do Paraná (Iapar), Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná (Codapar) e Centro Paranaense de Referência em Agroecologia (CPRA) trabalharão normalmente nesta quinta-feira (14) e fecham na sexta-feira (15). 

Confira abaixo o horário de funcionamento de outros órgãos públicos da rede estadual:  

Hospitais do Estado – Funcionarão normalmente todos os dias.  

Hemonúcleo – Na unidade de Umuarama os atendimentos serão realizados normalmente na quinta-feira. 

Farmácias do Governo – Em Umuarama funcionará normalmente na quinta-feira. 

Receita Estadual – Não haverá expediente em todas as agências na quinta e sexta-feira.

Detran – Não haverá atendimento na quinta e sexta-feira. Os usuários podem fazer consultas e serviços de habilitação e informações sobre veículos no site www.detran.pr.gov.br e nos terminais de autoatendimento. 

Polícia Civil – As delegacias vão atender normalmente, em regime de plantão 24h, exceto as de área administrativa. 

Procon – Funciona normalmente na quinta-feira. Não funcionará na sexta-feira. Atendimentos podem ser feitos pelo site www.consumidor.gov.br

Copel – As agências e postos de atendimento da Copel em todo o Estado funcionam normalmente na quinta-feira e fecham na sexta-feira. Em casos de falta de energia ou emergência, os consumidores podem ligar para 0800 51 00 116. 

Sanepar – As agências da Sanepar de todo o Estado funcionam normalmente na quinta e fecham na sexta-feira (15). A Sanepar atende 24 horas pelo 0800 200 0115.

Fonte:

Deixe seu comentário