Portal da Cidade Umuarama

Venha conhecer!

Renovado, HB20 2023 já está disponível na Hyundai Open de Umuarama

O hatch compacto da Hyundai ganhou novo design, mais conectividade e recursos de segurança

Publicado em 03/08/2022 às 15:00
Atualizado em

Líder de vendas em seu segmento, o novo HB20 2023 oferece um pacote completo de tecnologia avançada (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

(Especial publicitário)

A concessionária Hyundai Open de Umuarama já recebeu o novo HB20 2023. O hatch compacto ganhou um novo design, mais conectividade e recursos de segurança. Líder de vendas em seu segmento, o novo HB20 conta de série com seis airbags, controles de estabilidade e tração, sinalização de frenagem de emergência, assistente de partida em rampa e central multimídia com tela de oito polegadas e compatibilidade com Apple Carplay e Android Auto (exceto a versão 1.0 Sense).

Com seis versões disponíveis, motores aspirado e turbo e câmbio manual ou automático, o novo HB20 2023 oferece um pacote completo de tecnologia avançada, que costumávamos encontrar apenas em segmentos superiores. 

A Hyundai oferece o aplicativo Bluelink, da própria marca, que monitora o HB20 em tempo real. Com ele, também é possível ligar o carro à distância, rastreá-lo e até escolher em que locais ele pode ser conduzido. 

Tecnológico, o novo HB20 2023 já está disponível na Hyundai Open de Umuarama. Aproveite para conhecer o hatch compacto e faça já um test-drive. 

Hyundai Open

Rua Jamil Helú, 5327 - Jardim Paraíso, Umuarama

Facebook | Instagram | WhatsApp

Fonte:

Deixe seu comentário