Portal da Cidade Umuarama

Aniversário

Rede de Supermercados Planalto comemora 64 anos de história com grandes ofertas

Para comemorar essa longa trajetória, o Planalto promete entregar promoções imperdíveis e novidades aos clientes a partir desta sexta-feira (1)

Publicado em 30/06/2022 às 09:41
Atualizado em

A Rede de Supermercados Planalto comemora 64 anos de história em julho (Foto: Divulgação/Planalto)

Não tem como falar de Umuarama sem destacar a história da Rede de Supermercados Planalto. Comandada por um dos principais empresários do Paraná, Joaquim Fernandes Martins, a história do Planalto começou em 1958, em Icaraíma, anos depois, em 1970, a primeira unidade começou a ser construída em Umuarama, cidade que conta atualmente com sete lojas do Planalto.


Em julho, a Rede de Supermercados Planalto comemora 64 anos. Para comemorar essa longa trajetória, o Planalto promete entregar ofertas imperdíveis e novidades aos clientes a partir desta sexta-feira (1) até o dia 31 de julho.


Segundo o gestor de marketing da rede de Supermercados Planalto, Renan Corteze, as campanhas de aniversário do Planalto já são tradicionais, mas neste ano grandes surpresas irão acontecer no decorrer do mês. “Os clientes e funcionários esperam por essa data anualmente, pois sabem que sempre tem coisa boa”, disse.


Com a frase ‘gratidão a você’ no slogan da campanha, a rede de Supermercados Planalto quer manter o forte vínculo que tem com seus clientes e colaboradores. A Fátima Guedes, por exemplo, é cliente do Planalto desde 1986. Ela guarda lembranças das primeiras campanhas de aniversário em que participou. “Sempre me lembro das ofertas, naquela época a gente recebia os tabloides, agora ficou mais fácil, pois recebo as promoções no meu celular”, conta.

Fonte:

Deixe seu comentário