Portal da Cidade Umuarama

Recuperação

Rebecca deve retornar para Umuarama nos próximos dias

Nesta sexta-feira, Rebecca passará por cirurgia para retirada do cateter, último estágio antes da tão sonhada alta e volta para a casa

Publicado em 07/12/2018 às 08:05
Atualizado em

Rebecca retorna para Umuarama nos próximos dias (Foto: Myka Fotografia)

Em mensagem publicada em uma rede social, Patricia Ally comemora o dia marcado para a retirada do cateter na pequena Rebecca.  Com isso, em poucos dias, Rebecca deve retornar a Umuarama depois de 4 meses em Curitiba.

Veja a mensagem

Chegou o dia tão tão esperado por nós. Dia de fazer a cirurgia p retirar o cateter. Gostaria de agradecer a toda equipe do TMO do Hospital Pequeno Príncipe. Todas as duas que cuidaram com tanto amor da nossa Reserva e em especial a dra Fernanda. 
Foram 4 meses aqui em ctba, cuidando da nossa Rebecca, contamos com a minha cunhada 
Caroline Ally que nos recebeu Boa parte desse tempo em sua casa, nos abençoando sempre o o melhor. Amamos vcs!!!! Muito obrigada por tudoooo.
A Igreja PIB que tbm nos abençoou de forma sobrenatural, pessoas que nao conhecíamos e que se moveram para nos abençoar. 
Obrigada Senhor pois até aqui nos sustentou.
Logo estaremos retornando p nossa casa, nossa cidade, os cuidados permanecem os mesmos, infelizmente ainda nao poderemos receber visitas. A Rebecca continua em isolamento em casa. Obrigada a todos pela compreensão e por todas as orações. 


Fonte:

Deixe seu comentário