Portal da Cidade Umuarama

Apoio

Que tal ficar com a sobrancelha perfeita e ainda ajudar a Saau?

Designer irá realizar um dia voltado para a beleza das sobrancelhas e o pagamento será um quilo de ração

Publicado em 04/12/2017 às 23:28

A Saau cuida de mais de 1200 animais em sua sede, localizada na saída para Maria Helena (Foto: Ilustrativa)

No próximo dia 13, o designer de sobrancelhas Raphael Mancine, irá abrir espaço em sua agenda para a solidariedade. O profissional vai prestar seus serviços em troca de um quilo de alimento que depois será doado para a Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (Saau).

De acordo com Raphel, a promoção tem a ver com o espírito natalino, a época inspirou o profissional a realizar a caridade e ajudar os mais de 1200 animais cuidados pela única instituição de amparo de Umuarama. “Abro minha agenda durante o dia todo para essa prova de amor, todos poderão ficar com as sobrancelhas perfeitas doando apenas quilo de ração para cães ou gatos”, disse.

Entre para a causa, agende seu horário pelo WhatsApp (44) 9 9919-2336.

Como ajudar a Saau

Doações podem ser entregues na sede da entidade, que fica na rodovia PR-482, saída para Maria Helena, ao lado do Aterro Sanitário Municipal. “Ligando para nós, vamos buscar as doações”, disse Ana Polaquini, presidente da Saau. Os telefones de contato são (44) 9 98432-8357 ou 9 9945-8902. 

É possível ainda fazer a adoção responsável de um animal abrigado na entidade, indo até a sede. Para os que não podem adotar, pode-se fazer o apadrinhamento de um cão ou gato, doando uma quantia mensal para ajudas nas despesas do animal.

Fonte:

Deixe seu comentário