Portal da Cidade Umuarama

Homenagem

Professor Edemilton Pozza vira nome de rua no Parque Metropolitano

Conhecido em todo país, o palestrante faleceu no ano passado após um trágico acidente na rodovia PR-323

Publicado em 09/02/2018 às 01:34
Atualizado em

O professor dará nome a atual rua Projetada H (Foto: Reprodução/Facebook)

Um decreto aprovado pela Câmara Municipal de Umuarama presta uma homenagem ao professor, escritor e conferencista Edemilton Geraldo Pozza, morto no ano passado. Ele nomeará a atual rua Projetada H, que fica no Parque Residencial Metropolitano. 

De autoria de vereador Ronaldo Cruz Cardoso, a homenagem foi aprovada por unanimidade pela casa e entrou em vigor no final do ano passado.

Edemilton foi vítima de um grave acidente no dia oito de setembro do ano passado quando se envolveu num acidente na rodovia PR-323, trecho que liga Umuarama a Perobal. A colisão envolveu a motocicleta que Pozza pilotava e um Ônix, que cruzou a pista para fazer uma conversão, para entrar sentido Parque Industrial 3.

O palestrante foi socorrido e encaminhado ao hospital de plantão, porém não resistiu aos ferimentos. A morte causou comoção na cidade. Edemilton era conhecido em todo o Brasil por suas palestras e livros.  

História de superação



Em suas palestras, o professor compartilhava mais do que teoria, mas uma história de superação. Em menos de dez anos, Edemilton deixou o trabalho como frentista e tornou-se professor e um dos mais respeitados palestrantes do país.  Formado em Gestão comercial (vendas) Teologia e Filosofia, Edemilton era especialista e pós-graduado em vendas e atendimento, na Espanha, Marketing, na Itália e Administração com Ênfase em gestão de pessoas, na Esap-Brasil.

O professor de marketing pessoal, endomarketing, gestão empresarial, marketing digital, vendas e atendimento, também é autor dos livros: O sucesso ao alcance das suas mãos, Sonhos & Desejos e foi coautor do livro Ser Mais em vendas. Além disso, é autor e produtor dos DVDs Motivando para o sucesso, A magia do atendimento, Construindo o seu sucesso, É hora de mudar e Falando sobre marketing pessoal.


Fonte:

Deixe seu comentário