Portal da Cidade Umuarama

Adoção

Produtor rural de Umuarama procura lares para 15 filhotes de cachorros

Os animais de raça indefinida pertencem a três cadelas e juntos têm, em média, 1 mês e meio de vida

Publicado em 28/05/2020 às 04:32

Produtor rural destacou que não tem condições de criar todos os animais (Foto: Thiago Alexandre Uliana )

O produtor rural Thiago Alexandre Uliana está simplesmente abrigando em sua chácara, em Umuarama, 15 filhotes de cães. Os animais de raça indefinida pertencem a três cadelas e juntos têm, em média, 1 mês e meio de vida.

Nesta quinta-feira (28), Alexandre publicou em suas redes sociais fotos dos filhotes junto com um pedido de ajuda direcionado à comunidade de Umuarama e região, para que todos possam encontrar lares para os pequenos animais.

Em entrevista ao Portal da Cidade Umuarama, o produtor rural destacou que não tem condições de criar todos os animais, já que mantinha antes da chegado dos filhotes, outros 11 cachorros e ainda quatro gatos.

“Eu não tenho condições de criar todos e eles estão brigando muito, os maiores batem nos menores e por isso peço encarecidamente o auxílio de todos para encontrar um lar para essas fofuras”, concluiu o produtor rural.

Quem tem interesse em adotar ao menos um dos filhotes pode entrar em contato com Alexandre pelo telefone (44) 9 9871 0680 (WhatsApp), que ele leva o bichinho até o seu novo lar.

Nesta quinta-feira (28), Alexandre publicou em suas redes sociais fotos dos filhotes

Fonte:

Deixe seu comentário