Portal da Cidade Umuarama

Oportunidade

Prefeitura de Umuarama realiza processo seletivo para contratação de estagiários

Para estagiários de nível escolar médio, técnico e superior

Publicado em 20/11/2019 às 02:27
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A Prefeitura de Umuarama realizará processo seletivo para estagiários de nível escolar Médio, Técnico e Superior, conforme informações do edital 02/2019, disponível na Diretoria de Recursos Humanos do município. O edital estabelece as instruções para o processo, destinado à seleção e contratação de estagiários para áreas específicas sob contrato de natureza administrativa, não gerando ao candidato selecionado os direitos de servidor público. 

O processo seletivo – que será realizado pela Fundação Cândido Garcia – destina-se ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para as vagas que surgirem durante o período de validade do processo seletivo, das quais 10% serão asseguradas aos estudantes com deficiência.

O estágio de estudantes de níveis médio, técnico e superior, a ser desenvolvido no âmbito das unidades da Prefeitura de Umuarama, objetiva proporcionar a complementação do ensino e aprendizagem dos alunos vinculados a instituições públicas e privadas, constituindo-se em instrumento de integração para o aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e de relacionamento humano.

As inscrições são gratuitas e serão recebidas entre os dias 25 de novembro a 7 de dezembro, exclusivamente por meio do site www.ciunem.org.br e a prova será realizada online – também no site do Ciunem – no dia 14 de dezembro, com início às 14h. O estudante que não tiver cadastro no Ciunem deve efetuá-lo previamente ao ato de inscrição para obter o registro de login e senha de acesso ao portal, necessários para a inscrição.

Será aceita uma única inscrição por candidato e, no ato da inscrição, ele deverá optar por um único local, turno e carga horária de estágio, ao qual concorrerá conforme a relação dos cursos e unidades da Prefeitura de Umuarama. Mais informações no site www.ciunem.org.br

Fonte:

Deixe seu comentário