Portal da Cidade Umuarama

Aviso

Prefeitura de Umuarama funciona das 7h às 11h nesta sexta-feira

A redução do horário de atendimento é em função do jogo do Brasil contra a Croácia na Copa do Mundo

Publicado em 08/12/2022 às 16:22

O Pronto Atendimento continuará com seu horário de funcionamento normal para urgências e emergências (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Conforme previsto no Decreto 326/2022, a Prefeitura de Umuarama atenderá em horário especial nesta sexta-feira (9), quando o Brasil enfrenta a Croácia em jogo das oitavas de final da Copa do Mundo de Futebol do Catar. O Paço Municipal abre das 7h às 11h, já que a disputa terá início previsto para o meio-dia. As escolas e os CMEIs vão ter aulas apenas no período da manhã e as unidades de saúde (UBS) também vão ter atendimento das 7h às 11h.

O Cemitério Municipal abre normalmente para visitação das 8h às 18h, porém o setor administrativo da Acesf (Administração de Cemitérios e Serviços Funerários) faz o horário das 7h às 11h, destacando que há, como sempre, uma equipe de plantão 24 horas. “O Pronto Atendimento também continuará com seu horário de funcionamento normal para urgências e emergências (24 horas por dia, sete dias por semana)”, informa a secretária municipal de Administração, Sara Urbano, acrescentando que não haverá interrupção nos serviços de coleta de lixo, nem na Vigilância em Saúde e tampouco na Guarda Municipal.


Fonte:

Deixe seu comentário