Portal da Cidade Umuarama

Atenção

Prefeitura alerta sobre prova prática do concurso público para servente geral

Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura de Umuarama convoca os candidatos classificados na prova escrita para a realização da prova prática

Publicado em 11/05/2022 às 16:46
Atualizado em

É imprescindível a apresentação de documento oficial de identificação com foto para a realização da prova prática, de caráter eliminatório e classificatório para o cargo de servente geral (Foto: Assessoria)

A Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura de Umuarama está convocando os candidatos classificados na prova escrita do concurso público realizado pelo município, ao cargo de servente geral, para a realização da prova prática marcada para o próximo domingo, 15 de maio. Os candidatos deverão comparecer ao Estádio Municipal Lúcio Pipino, na avenida São Pedro, 220 – Zona III, pontualmente às 8h30.

A comissão responsável pelo concurso alerta aos candidatos quanto à pontualidade. “Os portões permanecerão abertos somente até as 8h45, horário após o qual não será permitido em hipótese alguma o acesso de candidatos ao local da prova”, reforça Leandra Cristina Hermes Moreira, responsável pelo concurso junto ao município.

É imprescindível a apresentação de documento oficial de identificação com foto para a realização da prova prática, de caráter eliminatório e classificatório para o cargo de servente geral. A prova consistirá no desenvolvimento de atividades práticas, na presença de examinadores, abrangendo os conhecimentos necessários aos profissionais para o exercício do cargo.

Serão avaliados itens como organização do trabalho, uso correto de instrumentos e equipamentos, e serviços como coleta de lixo acompanhando o caminhão compactador em uma rota pré-definida, provendo o recolhimento do lixo doméstico depositado na rua e logradouros públicos, capina com enxada e varrição de local determinado pelo avaliador. Mais informações podem ser obtidas na Diretoria de Recursos Humanos, fone (44) 3621-4141, ramal 155.

Fonte:

Deixe seu comentário