Portal da Cidade Umuarama

Cohapar

Moradores da Avenida Umuarama têm até esta quarta para regularização fundiária

Cadastramento deve ser realizado na Diretoria de Habitação do Município

Publicado em 06/11/2019 às 08:00
Atualizado em

Início da Avenida Umuarama, no Parque Industrial (Foto: Google Street View)

A Prefeitura de Umuarama, através da Diretoria de Habitação, divulgou uma convocação para os moradores da Avenida Umuarama, no Parque Industrial, a fim de que realizem o cadastramento com fins de regularização fundiária junto à Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar). O prazo foi aberto nesta terça-feira (5), e termina nesta quarta-feira (6). 

Os moradores contam com três turnos disponíveis: pela manhã e à tarde, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, devem procurar a Diretoria de Habitação do Município, que atende na Travessa Euclides Pelacani, 5326 – Centro Cívico, no prédio antigo do Fórum, e à noite, das 18h30 às 20h30, o cadastramento é realizado no barracão do Projeto Vida e Solidariedade, no Parque Industrial. 

Atenção

Para concluir o cadastro, é imprescindível que os moradores apresentem os documentos originais de todos os integrantes da família, entre os quais RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de renda, certidão de estado civil, comprovante de endereço e a folha espelho do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Os moradores receberam a convocação em suas residências.

Fonte:

Deixe seu comentário