Portal da Cidade Umuarama

Aviso

Por conta do Dia do Servidor, Prefeitura de Umuarama fecha na sexta-feira

Neste dia não haverá expediente de trabalho nos órgãos públicos municipais da administração direta e indireta – com exceção dos serviços essenciais

Publicado em 28/10/2020 às 04:33

a Prefeitura de Umuarama transferiu o feriado referente ao Dia do Funcionário Público – comemorado em 28 de outubro – para a próxima sexta-feira (30) (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Conforme o decreto municipal n° 285/2020, a Prefeitura de Umuarama transferiu o feriado referente ao Dia do Funcionário Público – comemorado em 28 de outubro – para a próxima sexta-feira (30) em todo o município.

Neste dia não haverá expediente de trabalho nos órgãos públicos municipais da administração direta e indireta – com exceção dos serviços essenciais, que por sua natureza não possam sofrer paralisação, como a Vigilância em Saúde, serviços funerários, varrição de ruas e coleta de lixo, bem como a Guarda Municipal, que funcionarão normalmente.

Escolas e centros municipais de educação infantil permanecem fechados, por conta da pandemia de covid-19. Postos de saúde também estarão fechados nesta sexta. O atendimento em saúde será prestado pelo Pronto Atendimento 24h Dr. Cândido Garcia, para os casos de urgência e emergência.

Fonte:

Deixe seu comentário