Portal da Cidade Umuarama

Preocupação

Por causa da variante Ômicron, Umuarama Country Club cancela festa de réveillon

No Brasil, o Ministério da Saúde já confirmou cinco casos da nova variante – três em São Paulo e dois no Distrito Federal

Publicado em 03/12/2021 às 07:48

O motivo do cancelamento da festa de réveillon é a nova variante da covid-19, Ômicron (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

O Umuarama Country Club cancelou a festa de réveillon que estava programada para acontecer no próximo dia 31 de dezembro. O motivo do cancelamento é a nova variante da covid-19, Ômicron, que já tem casos confirmados no Brasil.

O anúncio do cancelamento foi feito através de uma rede social:

“Como é do conhecimento de todos, a Ômicron, nova variante do coronavírus está se espalhando e causando preocupação em todo mundo. Aqui no Brasil já foram confirmados casos desta nova variante. Por enquanto ainda não há respostas para todas as perguntas e as autoridades sanitárias estão recomendando cautela.

Por esta razão, o Umuarama Country Club, pensando no bem-estar geral da comunidade, em respeito às famílias enlutadas e priorizando a saúde de todos os seus associados, vem por meio desta, comunicar que o tradicional Baile de Réveillon de 2021 está cancelado.

Desde já agradecemos a compreensão de todos e desejamos que muito em breve tudo volte à normalidade”.

No Brasil, o Ministério da Saúde já confirmou cinco casos da variante Ômicron – três em São Paulo e dois no Distrito Federal. São quatro homens e uma mulher, todos vacinados contra a covid-19.



Querendo trocar de carro?

Acesse os classificados de veículos em Umuarama

Fonte:

Deixe seu comentário