Portal da Cidade Umuarama

Três horas de música

PMPR comemora 166 anos com live sertaneja em Umuarama no próximo sábado

Somente o batalhão da Capital da Amizade e o de Guarapuava vão representar o interior do Estado na homenagem à corporação militar

Publicado em 04/08/2020 às 22:52
Atualizado em

Conforme a programação, participam da live as duplas Bruno e Fernando, Rodrigo Cesar e Marcelo e ainda a Banda da Polícia Militar do Paraná (Foto: AEN)

Uma live de música sertaneja com mais de três horas de duração será realizada para comemorar os 166 anos da Polícia Militar do Paraná (PMPR), neste sábado (08), a partir das 18h. A organização do evento é do 25º Batalhão da Polícia Militar de Umuarama. Somente o batalhão da Capital da Amizade e o de Guarapuava vão representar o interior do Estado na homenagem à corporação.

Conforme a programação, participam da live as duplas Bruno e Fernando, Rodrigo Cesar e Marcelo e ainda a Banda da Polícia Militar do Paraná. Além de trazer o melhor do sertanejo tradicional e universitário, a live da Polícia Militar também promoverá a solidariedade.

Os valores que já estão sendo arrecadados e os que serão durante os espetáculos vão ser revertidos em alimentos para instituições assistenciais de Umuarama. Alimentos não perecíveis também podem ser entregues em qualquer unidade da PMPR até o dia 10 de agosto.

Transferência ou depósito de qualquer valor em dinheiro podem ser feitos na conta da Fundação Cândido Garcia no Banco Itaú, agência 0997, conta corrente 01408-9, CNPJ 04.166.662/0001-97. Os valores diariamente arrecadados serão disponibilizados no Instagram do @25bpm.umuarama e @pmproficial.

A Seção de Comunicação Social do 25ºBPM fez questão de informar que durante a transmissão da live, no canal oficial da PMPR, haverá tradução por intérpretes de libras para que a comunidade surda também possa acompanhar a comemoração dos 166 anos da Polícia Militar do Paraná.

Fonte:

Deixe seu comentário