Portal da Cidade Umuarama

J. MARTINS

Planalto inaugura novo e moderno supermercado em Umuarama

A obra localizada na Praça Anchieta foi iniciada em agosto de 2018 e concluída em tempo recorde

Publicado em 16/01/2019 às 23:44
Atualizado em

A nova unidade Supermercado Planalto está localizado na Praça Anchieta, em Umuarama (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Inaugurou na manhã desta quinta-feira (17) a sétima unidade da Rede J. Martins Supermercados Planalto. A obra, localizada na Praça Anchieta, foi iniciada em agosto de 2018, e concluída em tempo recorde. 

O novo empreendimento conta com modernas instalações, 6,3 mil metros quadrados de área construída 180 vagas de estacionamento - em área coberta, no piso superior da loja e área externa. Também há uma esteira rolante para acesso ao supermercado, proporcionando maior conforto e comodidade dos clientes. 


Além disso, a nova unidade gerou 120 empregos diretos e ainda deve contribuir para a geração outros empregos indiretos. 

O presidente do grupo, Joaquim Martins, destacou a importância da obra e empenho para que pudesse oferecer uma opção que contribui com o desenvolvimento do município e regional. 

Joaquim Fernandes Martins / Presidente da rede J. Martins Supermercados Planalto

Agradecimento

Nós queremos oferecer a população uma nova opção com maior conforto, facilitando as atividades diárias e também agradecer a todos, autoridades, familiares e clientes que estiveram presentes na solenidade de inauguração.

Joaquim Fernandes Martins / Presidente da rede J. Martins Supermercados Planalto

 

Clientes aproveitaram para conferir as diversas promoções e lotaram os corredores do supermercado. O Bispo Emérito de Umuarama, D. José Maria Maimone, realizou a benção durante o evento. 



Fonte:

Deixe seu comentário