Portal da Cidade Umuarama

Orgulho

Pilotos mirins representam Umuarama em consagrado evento nacional de motocross

O Arena Cross acontece em Caraguatatuba e será transmitido neste sábado (25) pela BandSports e SporTV

Publicado em 22/09/2021 às 09:16

Além da competição nacional, os garotos sonham em alcançar provas fora do país, como o Amateur National Motocross (Foto: Divulgação)

Os pequenos umuaramenses Rafael Caoni Ferreira, de 8 anos e Kaique Alexandre Flores, de 7 anos, vão representar a Capital da Amizade no Arena Cross, consagrado evento nacional de motociclismo, que será transmitido neste sábado (25) pela BandSports e SporTV.

De acordo com o Gustavo Lima, pai do Kaique e um dos técnicos da equipe, o evento não é aberto e apenas pilotos convidados podem participar. Neste ano, a etapa de abertura será realizada em Caraguatatuba – São Paulo.

O objetivo da equipe é levar os garotos para disputarem o Amateur National Motocross, realizado no Loretta Lynn’s Ranch, em Hurricane Mills. Para isso, a equipe busca apoio de empresários umuaramenses, quem puder colaborar pode entrar em contato pelo telefone: (44) 9 9825 2579.

Em Umuarama, há várias empresas que já apoiam os atletas: Renova Grafix, Paçoca Preparações, Faísca Dois Tempos, PV Industries, AL Motos Umuarama, Macchi Implementos Agrícolas, Inside Pinturas, VM Vidro e Onix Lubrificantes.

Fonte:

Deixe seu comentário