Portal da Cidade Umuarama

Conscientização

Panfletagem divulga cuidados para evitar os golpes virtuais aplicados em idosos

A ação foi realizada nas agências bancárias e também nas lotéricas na região central de Umuarama

Publicado em 02/07/2022 às 14:59

Servidores da Secretaria da Assistência Social e membros do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso distribuíram panfletos de orientação (Foto: Assessoria)

A campanha “Golpes Virtuais: Proteja o Idoso” teve mais uma ação realizada em Umuarama. Servidores da Secretaria Municipal da Assistência Social e também membros do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI) distribuíram panfletos de orientação na frente de bancos e lotéricas da região central.

Já foram encaminhados materiais para todas as unidades básicas de saúde (UBS) do município e na próxima semana serão fixados cartazes em empresas do comércio, além de panfletagem na avenida Paraná – entre o camelódromo e a Praça Santos Dumont. Estão previstas ainda a instalação de outdoors e intensificação de divulgação por redes sociais.


As ações foram motivadas pelo Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa (15 de junho) e fez parte das atividades do 67º aniversário de Umuarama, lembrou o diretor de Assistência Social, Fábio Barzon. A panfletagem foi realizada nas agências do Banco do Brasil, Itaú, Bradesco e Caixa Econômica Federal, e também nas lotéricas Paraná, Galo de Ouro, JM, Aspen e Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário