Portal da Cidade Umuarama

Doação de ração

Palhaço Carlito inova no pedido de ajuda para a Saau; veja vídeo de campanha

Nesta semana a Saau fez um apelo nas redes sociais da instituição, pois está necessitando de doações de rações com urgência

Publicado em 20/02/2020 às 00:03
Atualizado em

Durante o dia, Carlos Antônio Zago, de 33 anos, trabalha como projetista em uma loja de móveis e à noite estuda Arquitetura e Urbanismo. Há três meses ele resolveu tirar do papel a ideia, e colocar em prática a paixão pela palhaçaria. Torna-se ambulante foi a maneira encontrada para iniciar com o contato com público.

Se você frequenta a Praça Miguel Rossafa aos finais de semana, certamente já conhece ele. De roupa colorida, maquiagem, e claro, o nariz vermelho, Carlito, o palhaço pipoqueiro, tem levado alegria às crianças e umuaramenses de todas as idades. Além das gargalhadas, Carlito tem seu carrinho repleto de pipocas especiais, que ele mesmo prepara.

E usando de sua alegria, nesta quarta-feira (19), Carlito resolveu aderir a uma causa social. Com seu amigo Tobby, ele mandou um recado especial para seus fãs, pedindo que eles doem ração para a Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (Saau). As doações podem ser deixadas em horário comercial na Forma Design Móveis, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 5274.

Dificuldades

Nesta semana a Saau fez um apelo nas redes sociais da instituição, pois está necessitando de doações de rações com urgência. O estoque de rações para os mais 1300 animais que estão sob os cuidados da instituição está no fim.

Além de poder levar as contribuições até a ONG, nos fundos do aterro municipal (saída para Maria Helena), é possível entregar no bazar da Saau, que funciona às segundas, quartas e sábados na Avenida Paraná, 6420, das 13h às 17h.

As agropecuárias de Umuarama também aceitam ficar com as doações, basta comunicar a Saau que a compra é para a instituição, que os voluntários buscam os donativos.

Fonte:

Deixe seu comentário