Portal da Cidade Umuarama

Mudança

Palestra de Léo Chaves em Umuarama é adiada para 18 de julho

Ingressos já adquiridos continuam válidos para a nova data, não havendo necessidade de troca

Postado em 16/05/2018 às 10:54 | Atualizado hoje às 14:09

Léo Chaves tem surpreendido com muito carisma e empatia pessoas que buscam inspiração para transformar suas vidas (Foto: Divulgação)

A Ágile e a Abravendas informa que foi adiada para o dia 18 de julho de 2018 a realização da palestra motivacional “Superar, Inspirar e Transformar”, que seria realizada nesta quarta-feira, dia 16.

Em comunicado, os organizadores informam que os ingressos adquiridos pelo site sympla, pontos de vendas ou por meio dos representantes continuam válidos para a nova data, não havendo necessidade de troca.

O convite para participar da palestra segue aberto e vale ressaltar que Léo Chaves tem uma história de superação pessoal e profissional, uma carreira sólida construída desde 1992 em um universo extremamente competitivo que é o mundo artístico.

Compartilhar esta história com o público por meio de um trabalho que vai além da música, que continua sendo sua grande paixão, tem sido uma experiência muito gratificante para o profissional que embora tenha alcançado o sucesso não parou de se reinventar.

Esta capacidade de resiliência é a tônica da palestra de Léo Chaves, e segundo ele, todo profissional seja qual for sua área de atuação precisa estar aberto ao aprendizado constante que as circunstancias de mercado exigem e disposição para mudar se adaptar e transformar a si próprio e seu entorno.

Portanto quem for ao Teatro Neiva Pavan (praça Mascarenhas de Moraes) no dia 18 de julho, às 19h30, poderá saber muito mais sobre o artista.

O artista irá falar sobre o início da carreira, as crises, frustrações e derrotas que foram superadas, os passos dados até atingir a fama e ainda como lidou com todas as etapas do trabalho. Tudo isso contextualizando com músicas que a plateia já está acostumada a ouvir o cantor interpretar juntamente com o irmão Victor com quem mantém a dupla, Victor e Léo.

O ingresso promocional custa R$ 90 (mais um quilo de alimento não perecível).  Há também o ingresso VIP, a R$ 150, que dá direito a um livro autografado e foto com o artista no camarim. Os valores dos ingressos podem ser parcelado em até dez vezes no cartão por meio do site abravendas.

Os convites também podem ser adquiridos nos pontos de vendas: Café Marson (dentro da Unipar), Rede Farma (América e Droga Luz), Hamburgueria Figueiredo, Churrascaria Ibiza, Panedoro e Posto Presidente ou no whatsapp (44) 9 9956-4024.

Serviço

Palestra: “Superar, Inspirar e Transformar”;
Palestrante: Leo Chaves;
Data: 18 de julho;
Horário: 19h30;
Local: Teatro Neiva Pavan (Unipar);
Ingressos no site: www.abravendas.com.br/leoumuarama
Informações: (44) 9 9956-4024 ou (45) 9 9922-4890

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Deixe seu comentário