Portal da Cidade Umuarama

Gestão

Palestra bônus da Aciu aborda os pilares da venda e os anseios do consumidor

O ministrante foi o consultor de empresas Kenny Gonçalves, atual presidente do Conjove e do Observatório Social

Publicado em 02/12/2019 às 02:20
Atualizado em

Kenny Gonçalves falou sobre os três pilares da venda (Foto: Divulgação)

Kenny Gonçalves, consultor de empresas com foco em treinamento de equipes de vendas, atual presidente do Conselho do Jovem Empresário (Conjove) e do Observatório Social foi o ministrante da palestra bônus da 3ª Semana de Gestão Aciu, na manhã desta segunda-feira (2).

Ele abordou os três pilares da venda. "Iniciamos falando da confiança e de como o vendedor precisa estar preparado para entender o problema, a necessidade ou o desejo do cliente e que todas as informações estão no cliente", explica.

No segundo estágio é necessário situar o interesse. "O vendedor precisa estar atento aos sentimentos que o cliente tem em relação ao seu problema e fazer a relação com o prazer que a solução que ele vende dá ao cliente (por resolver o problema dele)", ressalta.

O terceiro pilar é constituído pela motivação. É necessário que o vendedor auxilie o cliente a decidir pela compra. "Os temas foram abordados com exemplos e principalmente com base nos padrões mentais dos clientes modernos", complementa Kenny.


Fonte:

Deixe seu comentário