Portal da Cidade Umuarama

Boa notícia

Padre Cesar Augusto sai da UTI e espera ter alta médica em breve, diz assessoria

O religioso sofreu um acidente automobilístico na noite da última terça-feira (25) em Cianorte. O carro onde ele estava bateu na traseira de um caminhão

Publicado em 02/09/2020 às 03:47
Atualizado em

Nesta terça-feira (1º), o bispo dom frei João Mamede Filho, da Diocese de Umuarama, fez uma visita ao padre (Foto: Maurício Cassemiro Costa)

A assessoria de comunicação da Diocese de Umuarama informou, na tarde desta quarta-feira (02), que o padre César Augusto dos Santos, de 49 anos, saiu da unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Norospar, onde está internado desde a manhã da última quarta-feira (26), após um acidente que ocorreu em Cianorte.

“O padre Maurício Cassemiro Costa foi quem o acompanhou na saída da UTI e segundo informações dele, o padre Cesar passou por um procedimento cirúrgico em uma das pernas, na tarde desta terça-feira (1), que correu tudo bem”, destaca a nota da assessoria de comunicação da Diocese de Umuarama.

Nesta terça-feira (1º), o bispo dom frei João Mamede Filho, da Diocese de Umuarama, fez uma visita ao padre e, ainda segundo a assessoria de comunicação, o irmão do padre o acompanha em sua recuperação agora que o religioso está em um quarto. A expectativa da família é a de que o padre Cesar receba alta médica em breve e termine sua recuperação em casa.

No início desta semana, o bispo dom frei João Mamede Filho chegou a gravar um vídeo pedindo orações pela recuperação do padre, desejo esse que ainda continua em novos pedidos de preces. “Agradecemos as orações de toda a comunidade e pedimos para que continuem orando para que o padre se recupere o quanto antes e com muita saúde”, conclui comunicado da assessoria da Diocese.

Fonte:

Deixe seu comentário