Portal da Cidade Umuarama

MOBILIDADE

Novo acesso ao centro da cidade pelo Jardim Espanha já está liberado

A inauguração da obra será oficialmente nesta quarta-feira (5), na Avenida Ariovaldo Rodrigues de Moraes

Publicado em 04/12/2018 às 21:10

O novo trecho irá facilitar o acesso às empresas que ficam às margens da rodovia (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Já está liberado o novo acesso da rodovia PR-323 ao centro de Umuarama. O trecho de ligação pela nova ponte do Jardim Espanha irão facilitar a vida de moradores e trabalhadores que se deslocam todos os dias à região central da cidade. 

A Avenida Ariovaldo Rodrigues de Moraes recebeu iluminação em LED, pavimentação e recape asfáltico em um investimento total de R$ 2,3 milhões com recursos próprios. O canteiro central e lateral também estão todos com gramas e placas de sinalização. 

O empresário Aparecido Pacheco diz que com o novo acesso movimento deve melhorar também para os comerciantes da região. “Muitas pessoas já estão utilizando a ponte pela Avenida Ariovaldo Rodrigues de Moraes, agora é preciso que esteja em funcionamento os redutores de velocidade e que os motoristas respeitem”. 


Tráfego

Recentemente foi ativado o semáforo no entroncamento da Ariovaldo Moraes com a Avenida Parigot de Souza. O novo acesso também deverá desafogar o grande movimento da Avenida Ângelo Moreira da Fonseca e parte do volume de veículos que chega pela Avenida Tiradentes, de quem vem da PR-323 para o centro. 


Inauguração

A inauguração da obra será oficialmente inaugurada pela Prefeitura Municipal de Umuarama nesta quarta-feira (5) às 19h.


Fonte:

Deixe seu comentário